• Carregando...
Essa não é a primeira vez que um crânio aparece no meio da rua em Curitiba: em março, outra ossada foi encontrada | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Essa não é a primeira vez que um crânio aparece no meio da rua em Curitiba: em março, outra ossada foi encontrada| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um crânio humano foi encontrado por um cachorro na tarde da última sexta-feira (10) em Curitiba. A situação foi registrada no bairro Atuba, onde o animal largou o osso na entrada de uma residência na Estrada da Ribeira (BR-476). Os moradores do local se assustaram com o item deixado no quintal e acionaram a polícia.

A bizarra descoberta foi feita por volta das 18h. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível identificar de onde veio o crânio e nem constatar que tenha se tratado de um caso de homicídio. “Pode ter sido apenas uma violação de sepultura”, informa a instituição em nota.

Veja também: UFPR abre inscrições para o vestibular 2018/2019 nesta segunda

Peritos foram à residência e o crânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) por volta das 21h. Informações a respeito do caso podem ser passadas à DHPP pelo disque-denúncia 0800-6431-121.

Outros casos

Essa não é a primeira vez que um morador de Curitiba se depara com uma ossada no quintal de casa. No início de ano, em março, outro crânio apareceu no meio de um cruzamento no bairro Rebouças. Imagens de câmeras segurança mostraram que momento em que dois homens jogam a estrutura na frente de uma empresa da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]