• Carregando...
 | Reprodução/Facebook./
| Foto: Reprodução/Facebook./

Uma tentativa de assalto a um grupo de vizinhos só não acabou em tragédia graças ao “Catatau”, o cachorro de uma das vítimas. O caso foi registrado na última sexta-feira (02), no bairro Novo Mundo, em Curitiba, onde alguns moradores da Rua Francisco Ader conversavam em frente a uma das residências da vizinhança.

De acordo com informações colhidas no local, o grupo conversava quando um dos integrantes foi abordado por um assaltante armado, que chegou correndo e ainda ameaçou as vítimas exigindo que entregassem um dos carros que estava estacionado no local. Enquanto o suspeito apontava o revólver na direção dos moradores, “Catatau” avançou nele que, assutado, fugiu.

Veja também: Porcos-do-mato ameaçados de extinção aparecem em reserva no Litoral; assista

Antes de ir embora, porém, o assaltante atirou no animal. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da casa onde o grupo estava reunido. “Catatau” foi levado ferido a uma clínica veterinária, passou por cirurgia e se recupera - sem risco de morrer.

Acionada pelos vizinhos, a Polícia Militar (PM), conseguiu alcançar o suspeito e mais duas pessoas após perseguição. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]