• Carregando...
Ònibus metropolitano da linha Curitiba/Afonso Pena foi alvo de assaltantes.
Ònibus metropolitano da linha Curitiba/Afonso Pena foi alvo de assaltantes.| Foto: JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO

Um arrastão foi registrado em um ônibus da linha metropolitana na noite de segunda-feira (26) na BR 277, no bairro Uberaba, em Curitiba. Três bandidos embarcaram normalmente, pagaram a passagem e logo depois anunciaram o assalto à mão armada. A ação foi registrada pela câmera de segurança do veículo.

O ônibus da linha Curitiba/Afonso Pena seguia viagem por volta das 21h pela rodovia, sentido São José dos Pinhais. Na altura da estação de tratamento da Samepar, o trio embarcou e pagou a passagem. Ao embarcarem, os suspeitos iniciaram a ação após verem uma passageira com o celular. As imagens mostram um momento de terror dentro do veículo. Um tiro chegou a ser disparado na lataria do ônibus. Os bandidos também chegaram a agredir o motorista com uma arma.

O trio desceu do veículo pouco mais à frente, ainda em Curitiba, perto do Parque dos Peladeiros. O motorista foi encaminhado ao Hospital do Cajuru com ferimentos moderados e teve alta na madrugada de terça (27). A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]