• Carregando...
Caminhão que tombou estava carregado com ares-condicionados. | PRF/
Caminhão que tombou estava carregado com ares-condicionados.| Foto: PRF/

Depois de um bloqueio de praticamente 14 horas nesta quinta-feira (12), dia de feriado de Nossa Senhora Aparecida, a BR-376 voltou a ser bloqueada por mais cinco horas nesta sexta-feira (13) por causa de outro acidente. A ocorrência foi na Curva da Santa (km 668), em Guaratuba, sentido Sul, onde um caminhão carregado com eletrodomésticos tombou por volta das 8h30. O bloqueio no sentido Santa Catarina da rodovia foi parcial e, embora não tenha gerado congestionamento, manteve uma pista bloqueada até as 13h35.

Leia também: Teto de UPA inaugurada há cinco meses despenca com chuva em Curitiba

Segundo a concessionária que administra a rodovia, o trecho da Curva da Santa tem três faixas. Apenas uma ficou bloqueada. O acidente não deixou feridos e ainda não há previsão de liberação total da via. Apesar do tombamento, a carga não se espalhou pela pista, agilizou a retirada do veículo do local.

Na última quinta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida , um acidente entre dois caminhões causou um enorme transtorno para quem descia a BR-376 em direção às praias catarinenses. A colisão chegou a gerar congestionamento de 35 km na parte da tarde. O trecho, no km 662, foi liberado às 23h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]