• Carregando...
Caminhão tombou na BR-376, região de São José dos Pinhais. Produto químico pode ter contaminado córregos.
Caminhão tombou na BR-376, região de São José dos Pinhais. Produto químico pode ter contaminado córregos. Foto: Reprodução Arteris| Foto:

Um acidente com um caminhão na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (1) fez com que a Arteris Litoral Sul divulgasse um alerta aos moradores. Isso porque o veículo transportava produto químico que pode ter contaminado a água de córregos próximos aos bairros Contenda e Colônia Murici.

A orientação aos moradores dos dois bairros de São José dos Pinhais, veio pela Defesa Civil do Paraná. Segundo o alerta, é para que a população evite o contato com a água dos córregos dessa região, em virtude do vazamento de produto perigoso. O órgão, no entanto, não divulgou que produto foi despejado.

O acidente aconteceu no quilômetro 629, durante a madrugada. Segundo a concessionária, desde às 9 horas deste sábado o trânsito flui normalmente pela pista principal da rodovia, com restrição apenas na marginal, que continua bloqueada para trabalho das equipes de emergência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]