• Carregando...
Família de Jurema França Cordeiro está impedida de entrar em casa até que o caminhão serja retirado do  quintal. | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo/
Família de Jurema França Cordeiro está impedida de entrar em casa até que o caminhão serja retirado do quintal.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo/

Uma família do bairro Vista Alegre, em Curitiba, passou a noite na rua após um caminhão tombar e invadir o terreno da casa. O acidente ocorreu por volta de 0h30 desta segunda-feira (18) e como o veículo ainda está pendurado no quintal da residência, a vendedora autônoma Jurema França Cordeiro, 60 anos, e os dois filhos de 22 e 18 anos seguem impedidos de entrar no imóvel na manhã desta segunda.

O acidente foi na Rua Dona Hermínia Lupion. Um caminhão carregado de papel perdeu o controle e invadiu o terreno da casa. Os bombeiros tiveram muita dificuldade para retirar o motorista de 38 anos da cabine do caminhão. Os socorristas levaram quatro horas para conseguir tirar o caminhoneiros do meio das ferragens. A dificuldade estava no fato de o veículo poder virar e atingir de fato a residência - o caminhão ficou pendurado, segurado por uma árvore, no quintal da residência.

- Leia mais - PM diz que viaturas estavam ocupadas enquanto mulher era morta pelo marido

“Eu estava fazendo comida na cozinha e ouvi um barulho assustador. Achei que o muro da minha casa tinha caído”, relata Jurema.

O motorista teria ficado sem freio e perdido o controle. Pelo risco de o caminhão atingir a casa, Jurema e os filhos seguem impedidos de entrar em casa. A família de uma residência vizinha também está mesma situação. Até as 8h50, o guincho da seguradora do caminhão não havia ido ao local retirar o veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]