• Carregando...
 | Atila Alberti/Tribuna do Parana
| Foto: Atila Alberti/Tribuna do Parana

Um acidente envolvendo dois carros na tarde desta sexta-feira (9) bloqueou totalmente a Rua Jerônimo Durski, na esquina com a Rua Vicente Machado, no Batel, em Curitiba. Na batida, um dos carros capotou e derramou óleo nas vias. O acidente aconteceu por volta das 15h30 e o trânsito seguia bloqueado por volta das 18h20. Não havia previsão para a liberação.

Três ocupantes do veículo que capotou tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Siate no local. Os agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) orientam o trânsito e a via só será liberada após a limpeza do óleo, que será realizada pela Cavo.

Mais feridos e óleo na pista

Esse foi o segundo capotamento registrado na capital em dois dias. Como noticiou a Gazeta do Povo na quinta-feira (8), outro capotamento ocasionado pela batida de três carros, no bairro Jardim das Américas, deixou uma criança ferida e espalhou óleo na rua Professor João Doetzer, próximo à rua Almirante Dídio Costa. A rua ficou parcialmente bloqueada para remoção dos carros e do óleo até a noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]