• Carregando...
Acidente derrubou carga de madeira na pista | Reprodução/PF
Acidente derrubou carga de madeira na pista| Foto: Reprodução/PF

Um caminhão carregado de tábuas tombou na manhã desta terça-feira (23) no km 28 da BR-116 (Regis Bittencourt), na altura de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Por causa do acidente, o fluxo chegou a ser totalmente interrompido no sentido Curitiba-São Paulo da via. No entanto, por volta das 8h30, uma das pistas foi liberada e havia cerca de 4 quilômetros de congestionamento no local. A situação só foi normalizada às 11h50.

Leia também - Curitiba volta a ter chuva nesta terça com possibilidade de temporal

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente foi por volta 6h30. Toda a carga ficou espalhada na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem previsão para liberação do trecho. A concessionária informou ainda que o motorista saiu ileso.

Veja mais - Corpo de Bombeiros terá 45 novos caminhões de combate a incêndios

Esse é o segundo acidente na semana com caminhão carregado de madeira que tomba e deixa o trânsito complicado na grande Curitiba. Segunda-feira (22), a situação foi na PR-418, no Contorno Norte de Curitiba. Até que carga, caminhão e outros dois veículos envolvidos fossem removidos da pista, foram cinco horas de bloqueio no Contorno Norte, um dos principais pontos de ligação com o município metropolitano de Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]