Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Curitiba
  3. Carro bate e capota na bilheteria do ferry-boat em Guaratuba

ACIDENTE

Carro bate e capota na bilheteria do ferry-boat em Guaratuba

Condutor alega ter passado mal ao volante e adormecido; congestionamento chegou a 1,5 km no embarque

  • Gazeta do Povo
O veículo capotou após colidir com um outro carro e com o canteiro central da bilheteria | Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação
O veículo capotou após colidir com um outro carro e com o canteiro central da bilheteria Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um automóvel causou um congestionamento de 1,5 km na fila de embarque do ferry-boat entre Guaratuba e Caiobá (Matinhos), no Litoral do Paraná, na tarde desta sexta-feira (11) após bater e capotar próximo à bilheteria. O acidente ocorreu no embarque no sentido Guaratuba. A cena insólita, além de provocar o engarrafamento, chamou a atenção dos motoristas.

O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando o condutor do veículo, um modelo SUV, bateu na traseira de outro automóvel que aguardava na fila, colidindo em seguida com o canteiro central e tombando

Leia mais: Morre no hospital a 8ª vítima de afogamento no Paraná nesta temporada

De acordo com o tenente Paulo Oliveira, da 1ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do SUV – um senhor de 70 anos – alegou ter tido uma queda de pressão arterial após o almoço e adormecido ao volante. Ele estava acompanhado do neto no veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos tiveram ferimentos leves e recusaram serem encaminhados ao hospital. O mesmo ocorreu com o condutor do outro veículo atingido.

A ocorrência inicialmente bloqueou 3 das 5 faixas de embarque e provocou um congestionamento de 1,5 km em 3 faixas, o que é bastante coisa, segundo o tenente Oliveira. O primeiro veículo, que foi o atingido, só foi retirado 1 hora depois do acidente. O veículo capotado ainda estava sendo retirado por volta das 17h30.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE