• Carregando...
 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Rua Governador Agamenon Magalhães, no Tarumã, na noite desta terça-feira (16), em Curitiba. Um carro caiu dentro de um córrego após bater em outro. As duas mulheres que estavam no carro não se machucaram e foram resgatadas por um policial militar.

Segundo a condutora do veículo, que não quis ser identificada, ela foi surpreendida quando trafegava pela via em sentido ao centro da cidade e um outro veículo ‘furou’ a preferencial. A motorista afirma que ainda tentou desviar, mas acabou batendo e sendo jogada dentro do rio. “Passando na via, um senhor de um outro carro furou a preferencial, pegou na lateral do meu carro, que girou e caiu no córrego”, contou.

Leia também: Seguro de carro para vagas do EstaR? Projeto quer que prefeitura arque com o gasto

Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Segundo ela, a preocupação maior das duas passageiras do veículo era sair logo de lá, já que elas tinham medo do nível da água do riacho. “Um desespero, com essa chuva, achei que ia pra dentro. Foi um desespero pra sair. Estou com o coração na mão, não consigo descrever, ainda bem que não tem nenhum machucado”, destacou.

A mulher ainda ressalta o ‘golpe de sorte’ que deu para ser resgatada. “A gente começou a bater no vidro que ficou pra cima, em seguida passou um policial e ele tirou a gente. Mobilizou um monte de gente pra ajudar”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]