• Carregando...
Carro capotado  na pista de caminhada do Jardim Botânico. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Carro capotado na pista de caminhada do Jardim Botânico.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um acidente assustou quem caminhava no Jardim Botânico de Curitiba no início da manhã desta terça-feira (5). Por volta das 7h, um veículo colidiu contra uma moto, se perdeu na Avenida Prefeito Maurício Fruet, capotou e invadiu o parque. O carro parou na pista de caminhada e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 23 anos e um homem de 24 tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.

- Leia também - Novos semáforos vão ajudar pedestres no entorno da Igreja Universal no Rebouças

O trânsito permaneceu complicado na região até 9h15. Policiais militares, guardas municipais e pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar o veículo da pista. O carro ficou totalmente destruído, assim como a cerca de proteção do parque.

Mais um acidente

Outro capotamento também deixou o trânsito lento no bairro Parolin. A colisão envolvendo dois carros foi registrada por volta das 8h50 na esquina da Rua Piauí com a Rua Padre Isaías de Andrade. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), um dos veículos bateu contra uma árvore e o outro capotou no momento do impacto. Ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]