• Carregando...
Uno ficou destruído com a pancada | Cecíclia Tumler/Gazeta do Povo
Uno ficou destruído com a pancada| Foto: Cecíclia Tumler/Gazeta do Povo

Um acidente envolvendo um biarticulado e um carro complicou o trânsito no Capão da Imbuia, em Curitiba, no fim da tarde desta terça-feira (25). Um veículo Fiat Uno teria feito uma conversão proibida na esquina da Rua Santo André com a Avenida Affonso Camargo quando foi atingido pelo ônibus da linha Centenário/Campo Comprido que seguia no sentido Cajuru.

De acordo com informações iniciais, o veículo seguia pela avenida no sentido Centro quando fez a conversão à esquerda, o que não é permitido no cruzamento. Foi neste momento que ele foi atingido pelo biarticulado. Com a pancada, o Uno foi arrastado por alguns metros. Com ferimentos no crânio, o motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Rocio com o apoio de um helicóptero de resgate.

Veja também: Dupla assalta estação-tubo no Tarumã e atropela ciclista durante a fuga

Motorista precisou ser socorrido de helicópteroAtila Alberti/Tribuna do Paraná

Por causa do acidente, registrado por volta das 16h30, o trânsito ficou bastante complicado na região. Embora a colisão tenha acontecido na canaleta, o fluxo ficou comprometido no Capão da Imbuia por causa dos desvios feitos. Os ônibus que seguiam em direção ao Centenário faziam o desvio pela Rua Antônio Olívio Rodrigues. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) ajudaram a orientar o trânsito até as 17h40, quando o trânsito foi normalizado.

Segundo a Polícia Militar, que ajudava no atendimento da ocorrência, há um alerta de furto emitido pela Delegacia de Furtos e Roubos da capital para o Uno.

Este é o segundo acidente envolvendo um biarticulado neste terça-feira em Curitiba. Nesta manhã, um jovem de 27 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]