• Carregando...
Sucesso no Passeio Público, carrossel ganha mais dois meses de funcionamento
| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Uma boa notícia para quem ainda não curtiu o carrossel do Passeio Público de Curitiba. O prefeito Rafael Greca (DEM) anunciou em sua conta no Facebook que a atração montada para as festas de fim de ano vai ser estendida até março, mês de aniversário da cidade.

Inicialmente, o carrossel funcionaria apenas até o dia 6 de janeiro. A prorrogação do carrossel é um acordo entre a prefeitura e a rede de supermercados Condor, que patrocina a ação.

Desde que foi inaugurado dia 24 de novembro, o carrossel se tornou o grande atrativo do Passeio Público.  A estrutura, formada por 34 cavalinhos e quatro xícaras malucas, marca o projeto de revitalização do parque mais antigo de Curitiba.

“Sucesso entre curitibinhas e curitibanos, o carrossel italiano do Passeio Público deveria ir embora dia 6 de janeiro. Nosso amigo Joanir Zonta nos assegura que ficará mais dois meses por conta dos Supermercados Condor. O operador dará mais um mês de bonificação. Assim, teremos carrossel até o aniversário da nossa cidade”, postou Greca, referindo-se ao empresário dono da rede de supermercados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]