• Carregando...
Viatura da Defesa Civil em frente ao templo da Igreja Universal no Rebouças, que teve o registro de gás fechado por precaução.
Viatura da Defesa Civil em frente ao templo da Igreja Universal no Rebouças, que teve o registro de gás fechado por precaução.| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Uma suspeita da vazamento de gás deixou em alerta parte da região do bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (27). Por causa do cheiro forte de gás, o prédio da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), na Rua Engenheiros Rebouças, foi evacuado. A Defesa Civil vistoriou ainda o imóvel da frente que abriga a Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e um posto de combustíveis que fica nas proximidades. Por precaução, o registro de gás do templo da Igreja Universal do Reino de Deus, na quadra seguinte, também foi fechado pelos próprios funcionários.

Apesar do cheiro forte de gás, vistoria da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros não encontrou focos de vazamento. A varredura começou às 9h40 e cerca de uma hora depois toda a região já tinha sido fiscalizada.

Uma nova vistoria no posto de combustíveis será feita na parte da tarde pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA).

Trabalhadores da região contaram que não houve correria e que todas as checagens foram feitas com tranquilidade. Os Bombeiros informaram ainda que a evacuação do prédio da Sesa foi feita por precaução, até que as investigações iniciais fossem concluídas. Durante o trabalho da corporação, todas as janelas foram abertas.

Procurada, a Sesa confirmou a saída dos funcionários temporariamente, mas ressaltou que não foi detectado vazamento no imóvel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]