• Carregando...
Quase todas as regiões do Estado ficam estáveis  de quarta-feira ao final de semana de 2º Turno de Eleições. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Quase todas as regiões do Estado ficam estáveis de quarta-feira ao final de semana de 2º Turno de Eleições.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Mais alguns dias de chuva são esperados em todas as regiões nos próximos dias de acordo com o Simepar. Segunda e terça-feira (22 e 23) chove em praticamente todo o Paraná. Os curitibanos iniciam a manhã desta segunda-feira com 11º C e ao longo do dia os termômetros sobem. A temperatura máxima prevista é de 26º C. A maior parte do dia o sol fica entre nuvens e a previsão de chuva fica só para o fim da tarde, mas sem temporal.

Por conta de uma nova frente fria que se desloca rapidamente pelo Estado, a partir desta terça-feira (23) a máxima cai e não passa dos 21º C até o próximo final de semana.

Na quarta-feira (24) a chuva dá uma trégua na capital e em outras cidades como Ponta Grossa, Guarapuava, Laranjeiras, Cascavel e Foz do Iguaçu. Nas demais regiões a chuva só deve parar mesmo na sexta-feira. No final de semana o sol reaparece brilhante nas cidades de Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O extremo oeste do Paraná também fica ensolarado. Foz do Iguaçu pode chegar a 31º C no sábado (27) e Guaíra tem previsão de 32º C para o mesmo dia.

Litoral

O tempo fica estável nas cidades do litoral na sexta-feira (26). Em Paranaguá e Guaratuba, a máxima prevista para o dia é de 27º C e 28º C, respectivamente, e não chove durante o final de semana nessas cidades. Em Matinhos, porém, apesar da sexta com tempo estável, volta a chover no sábado e o domingo de Eleições também será chuvoso na cidade. A variação de temperatura para o final de semana em Matinhos é de 18º C e 22º C .

Leia também: Gabarito da primeira fase do vestibular UFPR 2018/2019 deve ser liberado na manhã desta segunda-feira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]