• Carregando...
 | /
| Foto: /

Com o temporal que atingiu Curitiba, muitas ruas ficaram cobertas d’água e tiveram o trânsito interrompido ou comprometido. Com o horário do rush, o trafegar pelas ruas da capital ficou ainda mais complicado, já que a movimentação pela cidade cresce consideravelmente pelo deslocamento de trabalhadores em final de expediente e estudantes a caminho das escolas e universidades. Acompanhe as condições do trânsito em tempo real.

Veja no mapa os pontos que alagaram nesta quarta

Alguns pontos da cidade foram mais afetados, como o Centro e os bairros no entorno, Água Verde, Cabral, Cajuru, Juvevê, Portão, São Lourenço. Por estas áreas passam muitas das principais vias da cidade e os efeitos dos transtornos prometem durar por algumas horas. Além das vias, alguns terminais também tem suas atividades comprometidas pelas enchentes, o que pode comprometer ainda mais a mobilidade das pessoas.

Segundo dados do Simepar, choveu cerca de 63 milímetros até as 17h, o que representa mais da metade do volume esperado para o mês, que é de 122 milímetros.

Novena e jogo

Segundo a Setran, o trânsito estava bastante complicado no Alto da Glória. Às quartas-feiras ocorrem as novenas no Santuário do Perpétuo Socorro e hoje também tem jogo no Estádio Couto Pereira. O Coritiba enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil.

.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]