• Carregando...
Fábrica da Coca-Cola em Curitiba. A capital paranaense é uma das 7 cidades previstas no edital
Fábrica da Coca-Cola em Curitiba. A capital paranaense é uma das 7 cidades previstas no edital| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Arquivo

Organizações Não Governamentais (ONGs) de sete cidades brasileiras podem inscrever seus projetos em uma chamada pública da Coca-Cola FEMSA Brasil e receber aporte de até R$ 50 mil. Serão selecionados projetos que beneficiem a comunidade, causem impacto social e que estejam relacionados aos temas meio ambiente, desenvolvimento comunitário e estilo de vida saudável. As inscrições para o edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ seguem até 12 de julho.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

As cidades que participam da chamada pública neste ano são Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Marília, Sumaré, Jundiaí e Itabirito (MG) - regiões em que a empresa atua. Se mais de um projeto for selecionado em um município, os R$ 50 mil serão divididos entre eles.

De acordo com a Coca-Cola, o processo de seleção prevê que “os projetos que visam à educação como base transversal para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade, cidadania, direitos e deveres sejam considerados com diferenciais”. As propostas selecionadas devem ser desenvolvidas em um prazo de 12 meses.

Essa ação da Coca-Cola já beneficiou 6.100 pessoas por intermédio de 14 ONGs em três anos. O site para fazer a inscrição é o www.ideiasparaummundomelhor.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]