• Carregando...
Entre os produtos frescos comercializados na loja, encontram-se produtos a granel. | Divulgação/Verde Mais
Entre os produtos frescos comercializados na loja, encontram-se produtos a granel.| Foto: Divulgação/Verde Mais

Com produtos premium, sem lactose, pães de fabricação própria e estação de abastecimento de growler e chope artesanal, o supermercado Verde Mais inaugura, na próxima semana, mais uma unidade em Curitiba. A loja será aberta ao público na quarta-feira (27) bairro Hauer, e usa o conceito fresh market, que preza por produtos frescos.

Um dos principais diferenciais da loja é a disponibilização da estação de abastecimento de chope artesanal e growler ao consumidores. Isso permite que o cliente leve sua garrafa para ser preenchida com a bebida. O espaço terá, ainda, comércio de produtos a granel, cortes de carnes angus, um Sushi Bar e um café com rotisseria onde o cliente pode montar a própria salada, por exemplo.

Veja também: Supermercado de Curitiba vende produtos entre R$ 0,49 e R$ 0,98

De acordo com o Verde Mais, o conceito do mercado partiu do que a rede acredita que seja uma mudança de comportamento do consumidor, que quer fazer compras “com facilidade, sem pegar filas e estando em um ambiente diferenciado”, conforme nota da empresa.

A unidade do Hauer é o segundo endereço da rede Verde Mais em Curitiba. A outra loja fica no bairro Xaxim. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site da empresa.

Leia também: PMs arrecadam doações para família de homem que furtou por não ter o que comer

Confira os endereços:

Verde Mais

Loja 1: Rua Francisco Derosso, 481 – Xaxim

Loja 2 (novo endereço): Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315 – Hauer

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]