• Carregando...
 | Pillar Pedreira/Agência Senado
| Foto: Pillar Pedreira/Agência Senado

Para quem precisa de medicamentos, qualquer desconto é bem-vindo. E algumas farmácias de Curitiba adotaram um programa de fidelidade que oferece uma redução no preço dos produtos de até 70% em alguns remédios para usuários cadastrados. Para isso, basta o cliente apresentar alguns documentos na hora da compra.

Na maioria das redes, o registro pode ser apenas com o CPF e as ofertas são válidas para o público geral, mas outras têm exigências específicas ou atendem públicos específicos, como idosos. Confira algumas das facilidades que as farmácias oferecem e saiba como economizar na hora de comprar seus remédios.

Confira: Mercado promete nova promoção de produtos a R$ 1 para março

Leia também: Supermercados de Curitiba dão até 50% de desconto por meio de aplicativos

Nissei

Com lojas espalhadas por 40 bairros de Curitiba, a Nissei pede apenas o CPF para fazer o cadastro. No entanto, os descontos variam de acordo com cada loja, que também diversificam as ofertas. Em algumas unidades, o desconto é pela idade e os aposentados chegam a ter até 30% de redução no preço dos medicamentos. Já os demais consumidores têm 15%. Em outras lojas, os medicamentos tarjados têm 25% do valor abatido. Para fechar, remédios não tarjados apresentam 15% de desconto.

Droga Raia

A Droga Raia pede o CPF, telefone e endereço para completar os dois tipos de cadastros existentes. Um é o registro dos aposentados, que têm 25% de desconto nos medicamentos. Já o outro tipo é para os Clientes Plus, voltado para o público geral, que tem ofertas que variam de 12% a 25%. Segundo o site da empresa, existem 35 lojas na capital paranaense.

Maxifarma

A empresa pede o RG, CPF o endereço para realizar o cadastro. Em relação à concorrência, a Maxifarma é a que oferece o maior desconto, com medicamentos a 70% do valor normal. Apesar disso, apenas alguns produtos específicos recebem esse benefício e a maioria dos itens ficam nos 20% de desconto. Confira as unidades em Curitiba.

Hiperfarma

A Hiperfarma solicita o RG, CPF e endereço para realizar o cadastro. Os descontos variam de 5% a 70%.

Panvel

Com 40 lojas em Curitiba, a Panvel solicita apenas o CPF da pessoa para fazer o cartão de fidelidade. Depois do cadastro feito, as promoções nos medicamentos podem ser de 5% a 45%.

Farma Total

Presente em 23 bairros na capital paranaense, o cadastro da Farma Total é feito apenas com o RG e a promoção nos medicamentos tem uma média de 20%. Confira a localização das lojas em Curitiba.

Call Farma

A CallFarma oferece uma média de 25% de desconto nos medicamentos para os clientes que fizerem seu cadastro. A farmácia requer apenas o CPF para fazer o registro do cliente. Confira a localização das lojas em Curitiba.

Pague Menos

A Pague Menos solicita apenas o CPF para fazer o cadastro. Além disso, os aposentados podem chegar a ter 28% de desconto. Entretanto, para aqueles que ainda não recebem aposentadoria, os produtos podem ter até 25% de desconto. Veja onde estão as lojas na cidade.

São João

A farmácia São João precisa do RG, CPF e comprovante de residência para fazer o cartão fidelidade. Entretanto, as lojas disponibilizam promoções mesmo para quem não é cadastrado e oferecem 20% a 50% de desconto nos medicamentos.Confira as lojas em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]