• Carregando...
UTI para Covid-19
Curitiba tem taxa de ocupação de UTIs para Covid-19 de 82%.| Foto: Guilherme Wille/Prefeitura de Curitiba

Mais seis mortes por coronavírus e 98 novos casos da doença foram confirmados em Curitiba neste sábado (27) pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, a capital paranaense já registrou 133 óbitos por Covid-19. O total de casos diagnosticados chegou a 4.199. Outros 513 seguem em investigação e 2.883 já foram descartados.

Com relação às mortes, nove situações em que existe suspeita de se tratar de coronavírus ainda aguardam o resultado de exames. Em outros 431 óbitos, os testes deram negativo para a doença.

Ainda segundo a prefeitura de Curitiba, 345 pessoas seguem internadas em hospitais públicos e privados da capital - todos com diagnóstico confirmado para coronavírus. Dessas, 120 estão em UTIs. A taxa de ocupação das UTIs exclusivas para Covid-19 no SUS era de 82% neste sábado.

O órgão informou que “todos aqueles que deram entrada no internamento com sintomas suspeitos de síndromes respiratórias agudas graves vão para leitos exclusivos Covid-19 e não apenas os com casos confirmados [para coronavírus]”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]