• Carregando...
Imagem ilustrativa. Foto: Daniel Caron/Tribuna do Paraná/Arquivo | Daniel Caron/Tribuna do Paraná/Arquivo
Imagem ilustrativa. Foto: Daniel Caron/Tribuna do Paraná/Arquivo| Foto: Daniel Caron/Tribuna do Paraná/Arquivo

O corpo de uma menina de um ano e um mês foi furtado do Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, no fim da manhã desta sexta-feira (22). O sepultamento ocorreu na tarde de quinta-feira (21) – o corpo não chegou a completar um dia no túmulo.

“Buscamos hoje uma resposta. A gente não está podendo nem chorar, porque foi tão rápido o que aconteceu que ninguém acredita. E quando a gente pensa que enterrou e vai poder ter seu momento, você não tem. Foi tirado pela segunda vez”, disse a tia da criança, Adriane Cristiane de Souza.

Leia também: Central de Flagrantes muda do Centro para o Portão e tira Instituto de Identificação do bairro

“Estava aberto o túmulo dela, só tinham as flores e mais nada. No final do corredor, estava o lacre da porta do caixão. A gente acha que a pessoa foi com a intenção de roubar ela mesmo, porque abriu para olhar o rostinho”. Para ela, existe a hipótese do corpo ter sido roubado para ser usado em algum ritual. “Fica aquela coisa, tem esses rituais, essas coisas, e ela era um bebê, um anjinho”, afirmou a tia.

A suspeita, segundo o que contaram para ela, é de que um senhor de idade tenha sido o responsável pelo crime. “Uma testemunha disse que foi vista uma pessoa, entre 60 e 70 anos, com algo branco na mão saindo do cemitério”, contou.

A prefeitura, em nota, afirma que a “Guarda Municipal atendeu o caso, que será investigado da Polícia Civil”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]