• Carregando...
Largada da corrida será na Avenida Cândido de Abreu.  | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Largada da corrida será na Avenida Cândido de Abreu. | Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Quem passar pela região do Centro Cívico, em Curitiba, neste domingo (17) deve ficar atento ao bloqueio de 20 ruas devido à corrida de rua Track&Field Run Series, que tem percursos de cinco e 10 quilômetros. A largada será na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, e está programada para às 7h. A previsão é de que a prova dure uma hora e meia.

A Rua Deputado Mário de Barros será bloqueada totalmente na esquina com a Rua Manoel dos Santos Barreto. Por isso, agentes de trânsito da Setran orientarão os motoristas no local.

Leia também: Motos barulhentas: Curitiba aperta o cerco contra escapamentos adulterados

No restante do trajeto, as vias serão compartilhadas entre motoristas e corredores, que devem ainda passar pela seguintes ruas: Mateus Leme, Marechal Hermes, Barão do Serro Azul, Celeste Santi, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Brasilino Moura, Lívio Moreira, Casimiro José Marques de Abreu, Luiz Antônio Biazzetto, Alberto Folloni, São Sebastião, Eurípedes Garcez Nascimento, Manoel Eufrásio, Ernani Santiago de Oliveira, Papa João XVIII e Aristides Teixeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]