• Carregando...
O helicóptero pousou no pátio da Escola Municipal João Batista Stocco, próximo ao local do acidente | Colaboração/Leide Bandeira
O helicóptero pousou no pátio da Escola Municipal João Batista Stocco, próximo ao local do acidente| Foto: Colaboração/Leide Bandeira

Uma menina de quatro anos morreu e uma adolescente ficou ferida após a tampa de uma caçamba atingi-las no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi registrado por volta das 17h desta segunda-feira (13) no bairro Roça Grande. O helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado para resgatar as vítimas, mas a garota não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (14).

O vendedor Fábio Luiz Kuntzi, de 43 anos, estava trabalhando no momento da ocorrência e se assustou com o que ouviu. “Escutei o barulho do acidente, muitos gritos e choro. Nos disseram que a tampa traseira da caçamba abriu de lado e bateu na adolescente e na criança, que passavam na rua bem na hora”, relatou.

Veja também: BMW, Land Rover, relógio Rolex e bolsas Louis Vuitton: bens de traficantes vão a leilão

Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas. Além disso, o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) também foi acionado.

Uma adolescente de 16 anos também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital EvangélicoColaboração
Leide Bandeira

A aeronave pousou no pátio da Escola Municipal João Batista Stocco, próximo ao local do acidente. Segundo a professora Sandra Maria de Carvalho, diretora da instituição, cerca de 450 alunos saíam da escola no momento da colisão e funcionários do colégio ajudaram a orientar o trânsito durante a saída. “A adolescente já estudou em nossa escola e a família era bem ativa em nossa comunidade. Lamentamos o ocorrido”, disse.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Evangélico com ferimentos moderados. Já a criança seguiu ao Hospital do Trabalhador em estado grave e não resistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]