• Carregando...
Anticorpo pode barra entrada de coronavírus na célula.
Célula fortemente infectada pelo novo coronavírus (rosa).| Foto: Divulgação/National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAD)

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde deste domingo (28) apresentou a confirmação de mais sete mortes por causa do coronavírus em Curitiba. Com isso, o número total de óbitos na capital paranaense chegou a 140. Segundo a prefeitura, seis dessas mortes ocorreram nas últimas 24 horas e uma em 25 de junho. Todos os óbitos foram confirmados por exame laboratorial PCR.

Com relação ao número de casos de Covid-19, mais 86 foram confirmados em Curitiba no atual levantamento. Dessa forma, o número total de registros de coronavírus na cidade chegou a 4.285.

Outros 498 casos ainda são considerados suspeitos e aguardam o resultado de exames. Além desses, 2.901 situações testaram negativo para a doença e foram descartados.

Internamentos

Curitiba seguia com 343 pessoas internadas em hospitais públicos e privados da capital por causa da doença - todos com diagnóstico confirmado para coronavírus. Dessas, 118 estavam em UTIs.

A taxa de ocupação das UTIs exclusivas para Covid-19 no SUS era de 81% neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]