• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O inverno fora dos padrões que tem acometido Curitiba nos últimos dias, com sol e temperaturas altas, já tem data para terminar. Já nesta terça-feira (3), a chegada de uma frente fria traz chuva à capital. Apesar dos termômetros ainda não descerem consideravelmente, as precipitações fazem com que a temperatura máxima caia cerca de 10ºC na quarta-feira (4). A previsão é que a temperatura mínima seja de 13ºC, mesmo padrão de segunda-feira (2), e a máxima de 23ºC.

A terça-feira amanheceu com sol entre nuvens em Curitiba, condição que se mantém pelo menos até o fim da manhã - quando o céu deve se fechar. Apesar de ainda esquentar até 11h, por volta de meio-dia podem começar a cair os primeiros pingos de chuva na cidade. De acordo com o Instituto Simepar, porém, as chuvas devem ser fracas e rápidas, e podem acontecer em qualquer momento da tarde.

- Leia também - Roubos de semáforos complicam ainda mais trânsito na Linha Verde e afetam serviços da Setran

Próximos dias

Na quarta-feira, o Simepar prevê a chegada das temperaturas amenas trazidas pela frente fria. Como o dia fica muito nublado, há pouca variação térmica, fazendo com que as mínimas e máximas fiquem quase iguais. Por enquanto, o instituto estima que a temperatura do dia varie entre 10ºC e 13ºC. Não deve chover.

Volta a esquentar na quinta-feira (5), apesar de ainda não haver previsão de céu aberto. As nuvens devem se dissipar com o decorrer da semana, fazendo com que o fim de semana seja ensolarado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]