• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A sexta-feira (25) e o fim de semana será de temperaturas amenas e tempo relativamente estável, com céu nublado boa parte do dia e previsão de pancadas de chuva isoladas e fracas em Curitiba e boa parte do Paraná. Antes de a chuva chegar, entretanto, prevê o Instituto Simepar, o sol deve aparecer.A mesma previsão se repete para o sábado (26) e domingo (27).

Nesta sexta, a temperatura mínima na capital foi de 11°C. Já a máxima deve alcançar 23ºC. No final da semana, o termômetro na capital cai um pouco, mas nada significativo: entre 13ºC e 18ºC no sábado e entre 12ºC e 21ºC. Esta situação é mantida por causa dos ventos que vem do Oceano Atlântico.

- Leia também - Guia de sobrevivência: o que você tem de saber encara a greve dos caminhoneiros

No Paraná, a temperatura mais baixa fica na região Sul e Sudoeste nesta sexta, também com previsão de pancadas de chuva. Em Guarapurava, a mínimá é de 8ºC e a máxima de 24ºC. Em Londrina, no Norte do estado, não há previsão de chuva e a temperatura deve ficar entre 12ºC e 26ºC.

Já no Litoral a chuva deve ser mais intensa. Em Paranaguá, a mínima vai ser de 16ºC e a máxima de 22ºC. Já em Matinhos, a mínima nesta sexta será de 16ºC e a máxima de 25ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]