• Carregando...
Fachada do Colégio Estadual do Paraná
Fachada do Colégio Estadual do Paraná| Foto: Marco Charneski / Tribuna do Paraná / Arquivo

Quem já concluiu o Ensino Médio e quer dar continuidade aos estudos pode se inscrever para os cursos técnicos ofertados pelo Colégio Estadual do Paraná (CEP) gratuitamente. As matrículas terminam nesta quarta-feira (26).

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

São 385 vagas para os cursos de Administração (105 vagas), Edificações (70), Informática (70), Produção de Áudio e Vídeo (35), Saúde Bucal (35), Secretariado (35) e Teatro (35).

Para se candidatar, os interessados devem se apresentar com os documentos na Secretaria do Colégio, que fica na Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, em Curitiba. O horário de atendimento vai das 17h às 20h.

Aulas começam no próximo dia 29 de julho.

Documentação

Para realizar a inscrição, o candidato deve antes acessar e imprimir a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site do colégio, e entregá-la preenchida junto com o original e cópia do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio - o original será devolvido posteriormente.

Além desses, deve apresentar as cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; do RG; do CPF; da Fatura de energia elétrica da Copel; do Comprovante de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho, declaração de autônomo); e do comprovante de inclusão em programas federais de transferência de renda, em caso de beneficiário, contento o NIS (Número de Inscrição Social) – Cartão Bolsa Família, extrato bancário, outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]