• Carregando...
 | Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP
| Foto: Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP

Depois de registrar tempestades desde a tarde de domingo (1º), a previsão é de bonança em todo o Paraná. Segundo o Simepar, os guarda-chuvas ainda podem ser necessários durante a tarde desta segunda-feira (2), mas as chuvas devem ser mais fracas, sem ventos fortes ou trovões. No restante da semana, o céu abre e as temperaturas caem gradativamente com a mínima em Curitiba chegando aos 8 °C na quarta-feira (4).

Ainda de acordo com o Simepar, as chuvas fortes sentidas em todo o estado no início da semana são resultado de uma frente fria que se desloca rapidamente sobre o sul do Brasil. No entanto, essas chuvas prometem sem rápidas e o restante da semana deve apresentar tempo firme com leve queda de temperatura.

Nesta segunda (2), a mínima prevista para a capital é de 15 °C e a máxima, 19 °C. Em todo o estado, a temperatura mais alta deve ser registrada na cidade de Guaíra, onde os termômetros podem marcar 28 °C. Já a mínima será de 14 °C nos municípios de União da Vitória e Rio Negro.

Na terça-feira (3), as temperaturas seguem amenas e o céu apresenta nuvens em todo o estado. Em Curitiba, a mínima será de 14 °C e a máxima de 22 °C.

Já na quarta-feira (4), a madrugada promete ser mais fria com temperaturas a partir de 8ºC as regiões sul, sudeste e sudoeste do Paraná. Durante o dia, o sol aparece e a máxima pode chegar a 28 °C, em Francisco Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]