• Carregando...
Desconto de até 60%: shopping não vai cobrar impostos nesta quinta em Curitiba
| Foto: Pixabay

Descontos de até 60% serão oferecidos a clientes de 48 lojas do Shopping Curitiba nesta quinta-feira (30) dentro do movimento Dia Livre de Impostos (DLI), que busca conscientizar os consumidores da alta carga tributária brasileira, uma das maiores do mundo. Lojas de 13 shoppings no Brasil da rede brMalls, da qual o Curitiba faz parte, participarão da ação, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Logistas Jovem (CL Jovem) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL).

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

Entre as os produtos que terão descontos há roupas, calçados, alimentos, utensílios para casa, entre outros. Na praça de alimentação, por exemplo, o chope terá 30% de desconto e a cerveja 40%, o equivalente ao imposto que seria cobrado.

Calçados terão descontos de 31%, enquanto bolsas terão descontos de até 40%.

Já no vestuário, algumas lojas estão juntando o desconto do protesto dos impostos com descontos das próprias marcas que vendem. Desta forma, os clientes poderão comprar peças de roupas por até metade do preço.

“Além da conscientização da alta carga tributária, nossos clientes podem comprar produtos com valores atrativos e nossos lojistas ganham com o aumento de fluxo e de vendas”, aponta Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls.

Apesar dos descontos referentes aos valores dos impostos, não haverá nenhum tipo de sonegação na ação. Os empresários arcarão com os custos das taxas que não repassarão aos consumidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]