• Carregando...
Dia de Finados terá sol, mas chuva chega no domingo em Curitiba
| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O fim de semana será marcado por uma virada de tempo em Curitiba. No sábado (2), dia de Finados, a previsão é de sol e temperaturas agradáveis e o sol vai aparecer. Já domingo (3), apesar do tempo agradável, uma frente fria deve avançar e trará chuva para a capital no fim da tarde.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

No sábado, as temperaturas se elevam mais com a aparição do sol, devido a menor nebulosidade. Os termômetros devem marcar entre 16°C e 28°C.

A temperatura varia entre 18°C e 30°C no domingo. Mas a frente fria chega no fim da tarde traz chuvas isoladas para a capital paranaense.

“A previsão é que haja a aproximação de uma frente fria prevista para o final da tarde. Inclusive, a próxima semana deve começar com chuva”, explica a meteorologista do Simepar, Larissa de Freitas.

Interior e Litoral 

No Litoral, as temperaturas no fim de semana prometem ficar bem altas. No entanto, a frente fria também deve passar pela região com chuvas isoladas no fim da tarde de domingo. Em Guaratuba e Matinhos, a previsão é de mínimas de 21°C e máximas de 33°C no sábado. Já domingo, os termômetros marcam entre 21°C e 31°C.

O interior terá um fim de semana muito parecido com o da capital paranaense. Em Cascavel, no Oeste, o sábado fica com poucas nuvens e temperaturas altas, entre 20°C e 33°C. Domingo também fica quente, com mínima de 21°C e máxima de 33°C. Há possibilidade de que a frente fria também passe pela região no domingo e traga chuvas isoladas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]