• Carregando...
Suspeito entrou na farmácia no início da tarde e foi surpreendido por tiros disparados pelo dono do local | Reprodução Polícia Civil
Suspeito entrou na farmácia no início da tarde e foi surpreendido por tiros disparados pelo dono do local| Foto: Reprodução Polícia Civil

O dono de uma farmácia na Rua Arnaldo Tha, no bairro Fazendinha, em Curitiba, confessou ter matado um homem de 37 anos que tentou assaltar seu estabelecimento na última sexta-feira (15) com uma arma de brinquedo. O empresário se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e entregou o revólver usado para matar o suspeito. Como não houve flagrante, o proprietário foi liberado depois de prestar depoimento.

Vídeo mostra momento do assalto

Conforme a polícia, o empresário relatou ter disparado em legítima defesa, depois que o ladrão apontou a arma em sua direção. A tentativa de assalto foi em plena luz do dia, por volta das 13 horas.

Na tentativa de escapar dos tiros, o ladrão saiu correndo e ainda deixou cair uma arma, que era de brinquedo, pelo caminho. Ele caiu numa calçada do outro lado da rua, a cerca de 30 metros da farmácia.

O empresário relatou ainda que, com medo de que algum comparsa do assaltante chegasse ao local, fechou a farmácia e foi embora.

A arma que usou para disparar contra o assaltante, conforme a DHPP, foi apreendida e encaminhada à perícia.

Vídeo mostra momento do assalto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]