• Carregando...
 | IVONALDO ALEXANDREIVONALDO ALEXANDRE
| Foto: IVONALDO ALEXANDREIVONALDO ALEXANDRE

Mais uma tentativa de assalto a ônibus foi registrada na Região Metropolitana de Curitiba. Desta vez, foi em Campo Magro, no Jardim Viviane, por volta das 22 horas deste sábado (23), na linha Curitiba/Campo Magro. Duas pessoas morreram em um confronto desencadeado pela ação dos bandidos, entre elas uma passageira do ônibus. 

Segundo a Polícia Militar, um policial à paisana estava dentro do coletivo e, quando percebeu a movimentação de quatro indivíduos, reagiu ao assalto. Os homens estavam armados e uma troca intensa de tiros começou. Um assaltante acabou morto e os outros três fugiram. 

Uma jovem de 24 anos, identificada como Larissa Morgana Ferreira, morreu no local, e outros três passageiros foram baleados. Há relatos de que no momento do crime a moça ficou “em estado de choque” e não conseguiu ter alguma reação, já as outras pessoas ficaram abaixadas no chão do coletivo para escapar das balas. 

O policial que reagiu ao assalto levou quatro tiros. Dois deles atingiram o colete à prova de balas que ele utilizava por baixo da roupa, e os outros acertaram uma mão e uma orelha. A princípio, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital do Rocio.

Onda de arrastões 

Segundo a PM, os quatro homens pretendiam fazer um arrastão dentro do ônibus linha Campo Magro. Somente nesse ano,seis arrastões aconteceram dentro de coletivos da Grande Curitiba. 

Em dois deles, no mês de agosto, motoristas foram esfaqueados e passageiros ameaçados pelos bandidos. O mais recente arrastão aconteceu no dia 16 de setembro, na linha Interbairros V, na Vila Guaíra. Ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]