• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Quem está em busca de emprego em Curitiba tem uma oportunidade neste fim de outubro: a empresa BTCC Conexão Cliente, integrante do grupo Oi, está com 400 vagas abertas para seu quadro de funcionários na capital, na posição de agente de atendimento e negócios de vendas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, mais de 18 anos e conhecimento básico em informática. As vagas são para início imediato.

De acordo com a empresa, os candidatos devem ter disponibilidade de trabalhar tanto no período da tarde quanto durante a noite. As vagas são para no máximo 6h20 de expediente, de segunda-feira a sábado. Entre os benefícios dos contratados encontram-se vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, plano de saúde, e outros. A empresa também está contratando pessoas com deficiência. Os salários, porém, não foram divulgados.

Leia também: Carros têm falha mecânica após abastecerem em posto de Curitiba

A principal atividade que o funcionário terá de realizar é a venda dos produtos Oi, por meio de contatos com possíveis clientes. Além disso, a posição também prevê o registro de ações no sistema interno. A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas promete oportunidade de crescimento interno, plano de carreira e treinamentos especializados gratuitos. 

Para mais detalhes e efetuar a inscrição, basta acessar a página das vagas no site da BTCC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]