• Carregando...
Obras na região do Guadalupe devem durar 21 dias
Obras na região do Guadalupe devem durar 21 dias| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo / Arquivo

Algumas estações-tubo que ficam na região do Terminal Guadalupe, na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros, serão interditadas na manhã de quarta-feira (19), a partir das 9h. Será feita a revitalização da placa de concreto que fica em frente aos pontos de parada das linhas 507-Sítio Cercado (sentido horário), 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha. As obras devem durar pelo menos 21 dias.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Enquanto os serviços estiverem em andamento, o embarque e o desembarque dos usuários da linha 507-Sítio Cercado serão feitos nas estações-tubo dos ônibus 505-Boqueirão-Centro Cívico e 256-Barreirinha-Guadalupe.

Para quem utiliza as linhas 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha, a estação-tubo que atende a linha 508-Sítio Cercado (sentido anti-horário) é a que deverá ser utilizada no período das obras.

Todos os pontos, tanto os que ficarão fechados para as obras quanto os que receberão os passageiros das linhas afetadas, ficam na Rua João Negrão, na quadra entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]