• Carregando...
Diversas viaturas da PM atenderam a ocorrência do falso policial no banco de Quatro Barras.
Diversas viaturas da PM atenderam a ocorrência do falso policial no banco de Quatro Barras.| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Um falso policial militar assaltou um policial militar de verdade em um banco na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (11).

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

O falso policial e mais dois comparsas entraram no imóvel para roubar clientes e a agência. Entre os rendidos, estava um policial militar de verdade que havia acabado de entrar no banco. Ele foi rendido e teve a arma, o colete à prova de balas, algema, o carregador de munições, o cinto da guarnição e a chave da viatura levada pelo grupo.

“Eles usaram deste artifício da roupa de policial para relaxar a segurança do banco, mas não contavam que um policial de verdade entraria no local na sequência”, explica o capitão Marcos Roberto, que atendeu a ocorrência. O policial assaltado atua na segurança do Complexo Médico Penal em Pinhais e havia parado no banco para sacar dinheiro antes de ir para o trabalho.

Após assaltar o PM, o trio fugiu. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para buscar o grupo. A PM acredita que além do trio mais pessoas possam ter participado da ação. “Dentro da agência eram três, mas imagino que outros estavam aqui na rua até para sair rapidamente da agência”, relata o capitão Roberto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]