• Carregando...
Evento acontece no Expo Renault Barigui, ao lado do Parque Barigui. | Felipe Rosa/Gazeta do Povo/Arquivo
Evento acontece no Expo Renault Barigui, ao lado do Parque Barigui.| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo/Arquivo

Uma feira de empregos e profissões oferece 3,5 mil vagas de emprego em Curitiba e região. O evento ocorre neste sábado (21), das 9h às 19h, no Expo Renault Barigui. Promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter, a feira terá entrada franca. Além da parte de empregos, a feira contará com estandes dos cursos de graduação da faculdade, e a possibilidade dos interessados fazerem o vestibular durante o evento.

Segundo os organizadores, as vagas de emprego são para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores. Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais. Os salários variam de R$1,2 mil a R$ 12 mil, dependendo do cargo. São mais de 40 empresas de recursos humanos e contratantes presentes, que farão triagens e agendamento de entrevistas.

Veja também: IFPR oferece 6 mil vagas para cursos técnicos e superiores em 24 cidades do PR

O evento terá ainda rodas de conversa e palestras ao longo do dia. Após cada palestra serão emitidos certificados de extensão e horas complementares.

Feira de cursos

Além da feira de empregos, o evento também terá 40 estandes dos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado oferecidos pela Uninter. Quem tiver interesse em iniciar algum curso poderá, ainda, fazer o vestibular para mais de 99 cursos superiores durante a feira, gratuitamente e sem a obrigatoriedade de inscrição prévia.

Leia também - Bazar tem videogames, eletrônicos e perfumes importados com até 50% de desconto

Serviço

2.ª Feira de Empregos e Profissões Uninter

Data: 21 de julho, das 9h às 19h.

Local: Expo Renault Barigui, Rua Batista Ganz, 430, Santo Inácio, Curitiba (PR).

Inscrições: gratuitas e podem ser feitas na hora e local do evento.

Mais informações no site do centro universitário ou 0800 702 0500

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]