• Carregando...
 | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
| Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

A festa está sendo grande dos calouros da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na tarde desta sexta-feira (12). Nem a chuva foi capaz de espantar os aprovados no tradicional banho de lama no câmpus de Agrárias da UFPR, no bairro Cabral.

A lista dos aprovados foi divulgada às 14h desta sexta. Assim que confirmaram seus nomes na lista, os aprovados saltaram na piscina de lama. “Foram horas incontáveis de estudos. Mas na hora que você vê teu nome na lista de aprovados, sai todo o peso das tuas costas”, comemorava o aprovado em Medicina André Matheus.

- Lista dos aprovados - confira quem são os calouros da UFPR

- Imagens - a festa dos calouros

Leia também: Primeiro lugar geral do vestibular da UFPR é do interior do PR e vai cursar Medicina

Ao todo, foram disponibilizadas 5.439 vagas de graduação. A lista de aprovados foi divulgada pela universidade na tarde desta sexta-feira (12). Para dar as boas-vindas aos novos alunos, o Diretório Central de Estudantes (DCE) organizou o tradicional banho de lama para os calouros no campus Agrárias, no bairro Cabral.

O período para registro acadêmico da chamada geral será entre os dias 17 e 25 de janeiro. Após concluir este registro, os ingressantes terão que confirmar a matrícula e efetivar a ocupação da vaga na coordenação do curso escolhido. Essa etapa ocorrerá provavelmente entre os dias 19 e 21 de fevereiro para os ingressantes no primeiro semestre; e entre 30 de julho a 3 de agosto para os ingressantes no segundo semestre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]