• Carregando...
Alterações no entorno da pedeira  começam a partir das 14h. | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
Alterações no entorno da pedeira começam a partir das 14h.| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

Por causa do Z Festival, festival que reúne artistas nacionais e internacionais, algumas ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski, no bairro Abranches, em Curitiba sofrerão alteração nesta terça-feira (16). Os portões do evento abrem às 15h, mas com a expectativa da organização de receber um público de 10 mil pessoas, as alterações do trânsito já podem começar às 14h, com orientação dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran).

Segundo a Setran, os bloqueios podem acontecer conforme o fluxo de pessoas. Estão na lista de ruas a serem bloqueadas a João Gava, entre a Rua João Enéas de Sá e São Salvador; Rua Eugênio Flor, entre a Nilo Peçanha e Martin Kaiser; Rua João Enéas de Sá; entre a Nilo Peçanha e João Gava e Rua Antônio Kraisnki; entre a Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas.

- Leia também - Visita do presidente Temer bloqueia o trânsito no Centro de Curitiba

Além dos bloqueios, o trânsito ficará carregado nessas regiões e a orientação é que os motoristas evitem passar pelo local. Os agentes orientarão o trânsito até às 23h, previsão de encerramento dos shows.

- Veja mais - Motoristas que danificar sinaleiro, poste ou placa pode ter de pagar a conta em Curitiba

Ônibus

Com as alterações, a Urbs – empresa que gerencia o transporte público em Curitiba - informou que as linhas Interbairros II , Mateus Leme e a Linha Turismo que passam pela região terão desvios a partir das 17h.

No sentido horário, o Interbairros II desviará pelas ruas Nilo Peçanha, Evaldo Weldler e Mateus Leme. Já no sentido anti-horário, o desvio será feito a partir da Mateus Leme até a Nilo Peçanha. No caso do ônibus Mateus Leme, a linha também deixa de passar pela João Gava e acessam a rua Antônio Kraisnki e Mateus Leme. A Linha Turismo por sua vez não passará na Pedreira Paulo Leminski e nem na Ópera de Arame.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]