O evento “Juntas em uma só voz” será realizado neste sábado (26), na Arena da Baixada, e vai arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner. A ideia das organizadoras é realizar a produção de um filme do maior Flash Mob do Outubro Rosa de Curitiba, das 13h30 às 17h30.
>>> RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp
A iniciativa é do Clube da Alice, em parceria com a Fundação Clube Athletico Paranaense, e destinará 100% da renda dos ingressos vendidos ao Hospital Erasto Gaertner. O ingresso custa R$ 10 e dá direito ao visitante ao acesso para assistir à gravação do vídeo e área de recreação infantil.
O vídeo tem potencial para viralizar nas redes sociais por uma causa extremamente nobre, que é chamar a atenção sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e do seu diagnóstico precoce, unindo o máximo de mulheres em torno desse tema.
As mulheres que vão participar do flash mob já foram selecionadas - o convite foi feito na página do Clube da Alice no Facebook. O objetivo é reunir 350 mulheres para a performance coreográfica que será realizada no gramado da Arena da Baixada, com acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Curitiba. Quem for ao estádio irá assistir à performance.
Haverá espaço kids com atrações para as crianças aproveitarem também a experiência. As coreografias serão de Petra Schuster (Backstage Escola de Dança) e Eliane Fetzer (Centro de Dança Eliane Fetzer).
A Arena fica na Rua Buenos Aires, 1260, no Água Verde.
Como Musk se tornou pilar da discussão sobre liberdade de expressão no Brasil
Debate em SP tem cadeirada de Datena em Marçal e Trump sofre novo atentado; assista ao Entrelinhas
Pablo Marçal registra boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra Datena
Autor de 2º ataque contra Trump tem longo histórico criminal e envolvimento na Guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião