• Carregando...
 | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Apesar das temperaturas amenas e das chuvas ainda predominarem nesta terça-feira (17), Curitiba poderá ter breves momentos de sol ao longo do dia. De acordo com o Instituto Simepar, esses momentos de sol entre nuvens são escassos por causa dos ventos que sopram do Oceano Atlântico em direção ao continente, deixando o tempo encoberto.

A frente fria que chegou no último fim de semana continua exercendo influência sobre o tempo e as temperaturas ficam entre mínima de 13ºC e máxima de 21ºC na capital. Deve chover durante toda a manhã, mas uma trégua é esperada a partir de 12h, quando o céu se estabelece e fica majoritariamente nublado. Mesmo assim, ainda há umidade no ar até a noite.

- Veja mais - Maior outlet do Sul do país obtém licenças ambientais para abrir na região de Curitiba

Os termômetros seguem na mesma faixa na quarta-feira (18), dia em que o tempo deve ficar mais estável, sem registros de chuvas significativas.

Outras regiões

Para as praias do Paraná, a expectativa é de chuva a terça toda, desde o início da manhã até o fim da noite. As precipitações, porém, não derrubam os termômetros, que devem começar em 18ºC e chegar a 26ºC em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

- Leia também - 50 golfinhos raros aparecem no Litoral do Paraná

Nas regiões Oeste e Noroeste, enquanto isso, as temperaturas ficam mais altas nesta terça: em Foz do Iguaçu, a variação térmica deve ser entre 18ºC e 28ºC, em Maringá, a previsão é de mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]