• Carregando...
Cadeiras, mesas, portas e sacos de cimento estão entre os produtos desviados que foram apreendidos na casa da funcionária, | Polícia Civil/
Cadeiras, mesas, portas e sacos de cimento estão entre os produtos desviados que foram apreendidos na casa da funcionária,| Foto: Polícia Civil/

A funcionária de uma loja de material de construção no Centro de Curitiba foi presa suspeita de desviar R$ 30 mil do estabelecimento em que trabalhava. A mulher, de 32 anos, foi detida em flagrante segunda-feira (5) por investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a funcionária que trabalhava no setor de trocas do comércio emitia vales de devolução usando CPFs de outras pessoas para ela mesma ficar com os produtos. As mercadorias eram entregues na própria casa da funcionária, bem como na de parentes e amigos dela.

- Leia mais - Antigo Complexo Banestado caminha para ser um dos maiores mocós de Curitiba

“Assim que recebemos a denúncia, mandamos uma equipe averiguar a ocorrência, foi então que os policiais flagraram um caminhão chegando na casa da suspeita. A equipe voltou até a loja e deu voz de prisão para a funcionária”, explica o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

O golpe já vinha sendo aplicado há meses. No momento da prisão, a polícia apreendeu na casa da mulher cadeiras plásticas, varais, portas, caixilhos, mesas, janelas, sacos de cimento, pregos, fechaduras, cubas, espuma expansiva, cabos, dobradiças, tomadas, barraca, uma TV 32 polegadas, entre outros.

- Veja também - “Família Brittes mente”, diz delegado sobre morte do jogador Daniel

A suspeita foi autuada em flagrante por estelionato e está presa na sede do Cope, no bairro Hauer. Ela não tinha antecedentes criminais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]