• Carregando...
Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná| Foto:

Um caminhão bitrem carregado com soja tombou no canteiro central do Contorno Sul (BR-376), na manhã deste sábado (11), na Cidade Industrial de Curitiba. Não foi uma “fechada” de outro veículo, excesso de velocidade ou algo do tipo que causou o acidente. Na pista sentido sul da rodovia uma geladeira caída no asfalto fez com que o caminhoneiro desviasse para a esquerda e só parasse no canteiro central.

Com o impacto, o caminhão tombou e 35 toneladas de grãos de soja vieram ao chão. "Estava relax, de boa até porque estava chovendo e quando percebi tinha uma geladeira na minha frente. Nunca passei por isto na vida", disse o caminhoneiro Ivaldino João Cazarotto, de 51 anos, que seguia para Paranaguá.

Quanto ao condutor da caminhonete que levava a geladeira, a Polícia Rodoviária Federal ( PRF) recebeu imagens de um vídeo que circula em grupos de whatsapp e que seriam do veículo que causou o acidente.

Até por volta das 10h a pista estava bloqueada parcialmente e o congestionamento atingia mais de 5 quilômetros, causando lentidão no tráfego em toda a região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]