• Carregando...
Foto: colaboração/Marcelo Mercúrio |
Foto: colaboração/Marcelo Mercúrio| Foto:

Um acidente deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida, na madrugada deste domingo (19) no quilômetro 117 da BR-116, logo depois da Ceasa, em Curitiba. Com o impacto, o carro chegou a capotar e ficou de cabeça para baixo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, mas a corporação não revelou  o motivo do acidente. Ninguém se feriu com gravidade.

 O acidente foi por volta das 2h30 e, quando a polícia chegou, encontrou apenas um veículo capotado. O motorista, que se perdeu na direção, já tinha sido socorrido e não havia indícios de que outro veículo teria se envolvido. 

Leia também: Quatro suspeitos de integrar quadrilha que roubou mais de 40 farmácias são presos

 Além do rapaz ferido, que foi atendido por uma equipe da concessionária que administra o trecho, uma mulher, que estava grávida, foi socorrida pelos bombeiros. Os dois foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Uma terceira pessoa também estava no carro e não quis ser atendida pelo resgate. 

 Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado por aproximadamente uma hora, no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até a remoção do veículo. O carro teria sido entregue à mãe do motorista. 

Leia também: Centro comercial é abandonado e vira mocó em frente a hospital de Curitiba

 A PRF não conseguiu apurar detalhes que chegaram a ser levantados no local do acidente, como o de um possível racha. À Tribuna, a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) confirmou não ter recebido nenhum flagrante ou boletim de ocorrência do acidente na rodovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]