• Carregando...
Nova loja será construída na BR-116, próximo do terminal do bairro Pinheirinho | Divulgação/Grupo Pão de Açúcar
Nova loja será construída na BR-116, próximo do terminal do bairro Pinheirinho| Foto: Divulgação/Grupo Pão de Açúcar

Uma nova loja do Grupo Pão de Açúcar será construída em Curitiba e, com ela, devem ser gerados 500 empregos diretos e indiretos. Trata-se de uma unidade do Assaí Atacadista, que comercializa itens por atacado e já conta com 115 lojas por todo o Brasil. O novo empreendimento será construído na BR-116, próximo do terminal de ônibus do bairro Pinheirinho, no antigo terreno da empresa Trevo Piso.

Segundo a empresa, ainda não há previsão de inauguração ou de início da obra do novo empreendimento. A obra terá, ao todo, um custo de R$ 40 milhões, e aguarda liberações e documentações necessárias para ser iniciada. Segundo a rede, diversas obras de contrapartida serão feitas na região, incluindo a ampliação da via lateral, a construção de um campo de futebol no Alto Boqueirão e de uma área de lazer no Capão Raso.

Lojas Assaí

A rede de atacados Assaí existe desde 1974 e é conhecida por dar descontos nos preços de produtos comprados em pequenas quantidades. Segundo a empresa, o foco do serviço é o abastecimento do pequeno produtor, mas parte do público também é formada por consumidores finais.

Não é necessário ter cadastro de pessoa jurídica (PJ) para comprar na rede. Outro diferencial é a possibilidade de negociação de preços e condições de pagamentos por meio do serviço de televendas da empresa.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]