• Carregando...
 | Walter Alves / Agência de Notícias
| Foto: Walter Alves / Agência de Notícias

Um homem de 41 anos foi preso na tarde da última terça-feira (28) suspeito de tentar matar uma mulher de 51 anos na Estrada da Graciosa. Ele a teria empurrado do alto de um penhasco com pouco mais de cinco metros de altura na região após uma discussão.

De acordo com a polícia, a mulher era amante do acusado. O crime aconteceu no último mês de junho quando ela teria se negado a participar de um esquema que o suspeito estava armando contra o próprio tio. Durante a discussão, ela descobriu que o companheiro era casado e ameaçou contar sobre a relação dos dois para a esposa.

Desesperado com a situação, o homem fingiu uma tentativa de reconciliação com a vítima e a convidou para conhecer a Estrada da Graciosa. Já no local, ele simulou algumas fotos e pediu para que a namorada sentasse próximo a um penhasco para fotografá-la sozinha, momento em que a empurrou de uma altura superior a cinco metros de altura”, conta o delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos de Oliveira.

Para escapar, a mulher fingiu estar morta e esperou que o agressor fugisse do local. Em seguida, mesmo com vários membros fraturados, ela subiu o morro e retornou à estrada para pedir ajuda. Ela foi socorrida por motoristas que trafegavam na região, onde ficou internada por cerca de três meses.

Na delegacia, o homem negou o crime e disse que a vítima teria se desequilibrado e caído sozinha. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]