• Carregando...
 | Foto: Pixabay
| Foto: Foto: Pixabay

Um homem de 85 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (19) tentando estuprar a própria neta – uma menina de quatro anos – no bairro Cohapar, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na casa da família e confirmada pela Polícia Civil do município na manhã deste domingo (20), que não deu detalhes sobre as circunstâncias nas quais o crime ocorreu.

Segundo testemunhas, no entanto, o idoso teria sido flagrado pela mãe da criança no momento em que tentava abusar da neta. Informações dariam conta de que a mulher teria ouvido o choro da menina e, ao entrar no quarto onde ela estava, teria flagrado o avô – já sem bermudas – tapando a boca da criança para impedir que ela gritasse. Ainda de acordo com testemunhas, a menina já teria sido despida pelo homem e, quando foi encontrada, estava com a boca machucada devido à força com a qual ele tentou impedi-la de pedir socorro. A mãe da criança, então, acionou a polícia, que efetuou a prisão e encaminhou todos à delegacia, onde foram ouvidos.

LEIA TAMBÉM: Chuva forte causa estragos nas regiões de Piraquara e Antonina

Levada ao Conselho Tutelar, a menina confirmou a situação sendo, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O homem, por sua vez, teve a prisão convertida para preventiva e segue detido e à disposição da Justiça, que deve apurar ainda a denúncia de que ele já teria tentado cometer o mesmo crime contra outra neta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]