• Carregando...
 | Daniel Castellano / AGP / Agência de notícias Gazeta do Povo/Daniel Castellano / AGP / Agência de notícias Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / AGP / Agência de notícias Gazeta do Povo/Daniel Castellano / AGP / Agência de notícias Gazeta do Povo

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) na marquise de uma agência bancária da Avenida do Batel, no bairro Batel, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) trata a situação como provável morte natural, mas a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar. A suspeita é de que o homem tenha morrido em decorrência do frio.

O homem vivia na rua e, segundo comerciantes da regiao, constantemente reclamava do frio e teria ganhado cobertores de algumas pessoas. O corpo foi achado por um colega, que percebeu que o idoso não tinha levantado.

- Leia também - Tempo nublado, frio e umidade. O que falta para nevar em Curitiba?

Segundo quem conhecia a vítima, ele consumia álcool para se aquecer. Ainda não é possível afirmar se ele morreu em decorrência do frio ou se sofreu um mal súbito por algum problema que já enfrentava. A equipe da Polícia Científica deve fazer a análise e o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba vai apontar qual foi a real causa da morte.

Esta é a segunda suspeita de morte por frio em Curitiba mesmo antes do inverno deste ano, que começa na próxima quinta-feira (21). No dia 21 de maio, um homem por volta dos 45 anos também foi encontrado morto na Praça 19 de Dezembro, no Centro. O homem estava enrolado em um cobertor sem nenhum ferimento aparente. .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]