• Carregando...
 | Reprodução/RPC
| Foto: Reprodução/RPC

Um homem foi morto e uma adolescente estuprada na noite desta quarta-feira (4), no bairro Chapada, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, os amigos passavam por uma área de matagal às margens da BR-373, a Avenida Souza Naves, quando foi abordado por um homem armado, que os obrigou a entrar na mata, estuprou a menina e atirou e matou o amigo dela, que tentou evitar a agressão sexual.

O crime ocorreu por volta da meia-noite. O casal seguia de bicicleta por uma rua marginal à Avenida Souza Naves, quando o suspeito abordou os dois. O homem, de 29 anos, tentou lutar com o criminoso, que acertou dois tiros no peito dele.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local com a bicicleta da vítima. O homem foi encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A adolescente foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, para exames e laudo pericial.

A Polícia Militar foi chamada e fez diligências pela área, tanto na noite de quarta-feira quanto na manhã desta quinta-feira (5), mas não encontrou o suspeito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará à cargo das investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]