• Carregando...
Além de quatro mulheres, suspeito também teria atirado ácido em um adolescente em Porto Alegre.
Além de quatro mulheres, suspeito também teria atirado ácido em um adolescente em Porto Alegre.| Foto: Polícia Civil / divulgação

Um empresário de 48 anos foi preso em Curitiba suspeito de jogar ácido no corpo de quatro mulheres e um adolescente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, causando deformidades permanentes nas vítimas. O homem foi localizado na última sexta-feira (4) depois da investigação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e a do Rio Grande do Sul.

O “maníaco do ácido”, como ficou conhecido na capital gaúcha, causou terror em Porto Alegre e era foragido da polícia e estava escondido em Curitiba há cerca de três meses. A investigação apontou que o suspeito tinha uma agência de turismo no bairro Mercês, onde foi localizado, e morava na região metropolitana. Foram apreendidos objetos, computadores, anotações e galões com líquido suspeito de ser ácido.

O suspeito teria agido nos dias 19 e 21 de junho nos bairros Nonoai e Hípica em Porto Alegre. Ele costumava agir jogando ácido em locais como ponto de ônibus ou onde haviam aglomerações de pessoas, sempre de dentro de um carro Hyundai HB20 branco. Todas as cinco vítimas tiveram deformidades permanentes pelo corpo.

Se condenado, o homem pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal gravíssima. Ele já foi transferido para o Rio Grande do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]