• Carregando...
Idosa morreu ao ser atropelada por biarticulado na Avenida República Argentina.
Idosa morreu ao ser atropelada por biarticulado na Avenida República Argentina.| Foto: Hedeson Alves / Tribuna do Paraná

Uma mulher de 57 anos morreu ao ser atropelada pelo biarticulado Santa Cândida/Capão Raso na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente foi por volta de 8h15, na Avenida República Argentina quase esquina com a Avenida Iguaçu.

A batida foi na canaleta. A vítima tinha acabado de descer do carro do marido e atravessou a via exclusiva depois de esperar outro biarticulado e uma viatura descaracterizada passar. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto, que foi forte e assustou os passageiros do coletivo.

Socorristas do Samu chegaram rapidamente e tentaram reanimar a mulher com massagem cardíaca por cerca de dez minutos, mas não conseguiram. O trânsito ficou bastante complicado na região, com os ônibus tendo de sair da canaleta para poderem prosseguir. Às 9h, o fluxo já estava praticamente normalizado.

Outro acidente

Além da morte da idosa no Água Verde, Curitiba teve outro acidente envolvendo ônibus na manhã desta sexta. No bairro Seminário, três passageiras da linha Inter 2 se feriram na colisão com um carro. O trânsito ficou tumultuadona região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]